sábado, 22 de novembro de 2008

A vida que DEUS me deu

A VIDA QUE DEUS ME DEU

a vida e uma coisa muito especial, brilhante e quando queremos uma coisa temos que lutar até conseguirmos o que queremos tem que ter força de vontande então por isso agradeço a deus por me dar a vida encontrar muitos amigos e amigas e principalmente meus pais que me deram muito amor e são essas pessoas que mudaram a minha vida de uma forma diferente e em primeiro lugar DEUS.DEUS nao fez a minha vida do meu Jeito mais muito melhor do que eu imaginava as vezes os nossos sonhos estão tão perto que nem imaginamos que ele realizou então nos pensamos de um jeito e DEUS faz outro.ENTÃO DEUS ,vida ,saude e amor e que sempre temos que ter e por isso eu agradeço a DEUS pela vida pelos amigos pelo amor de meus pais e tudo que e bom que está em volta de mim

OBRIGADO DEUS PELA VIDA !!!




Nenhum comentário: