domingo, 1 de março de 2009

INFELISMENTE O CARNAVAL ACABOU :( !!!


Nossa minha viajem foi ótima e a sua foi ? A minha viajem foi assim........................ no 1° dia nos nos convesamos para matar a saudade do meus parentes tao queridos no 2° dia fomos a cachoeira do bau com um calor que nimguem aguentava naquele dia insolarado......e nos descansamos porque estavamos cansados de mais no 3° dia fomos no centro da cidade para festejar o carnaval da cidade que estava ótima e fiz uma penitencia apartir desse dia sem comer tudo que tem doce e açucar rsrss vamos ver se eu aguento né ano passado consegui ne no 4°dia fiquei por lar mesmo sabe pois estava muito queimada e estava ardendo muito joguei muiutos jogos com a familia reunida passiei muito por lar sabe dar uma voltinha pela cidade no 5° dia voltei na cachoeira de novo sabe ela tava boa demais e ainda que passou o carnaval ficou vazio....... no 6° dia fomos a roça nossa nem se compara com a traquilidade de la da qui de bh nossa a estrada tava ruim demais quase pedemos o caminho uma imbolação danada srsrsrst chegamos na casa da minha vó umas 7:00 da noite sabe no 7° dia fomos embora pois segunda vai ser um dia muito puxado............... ESPERO QUE SUA VIAJEM FOI OTIMA....

Nenhum comentário: