sábado, 21 de fevereiro de 2009

FÉRIAS PARA O CARNAVAL


Até que fim uma semana de descanso para relaxar,extravar,se divertir e o mais importante aproveitar pois a semana passa rápido e e curta vou viajar para uma cidade chamada Conceição do Mato Dentro nossa e uma cidade muito boa onde podemos brincar na rua sem problema.jogar bola enfim a liberdade de se divertir na rua......... não gostava ,muito muito da cidade mais quando conheci uma cachoeira nossa impossivel não ir......... nossa e muito bom ate gravei meu nome numa pedra acho que foi na ultima vez que fui la não tenho certeza mais este carnaval vão ser ótimo. Mesmo adorando a nova escola tem que ter uma semana de descasno que não quer kkkk mais e isso uma semana de ferias torço mais torço mesmo que este carnaval seja maravilhoso mais que que insperado quando voltar conto tudo para vcs ok e coloco umas fotinhas da minha viajem ok:!!! :) boa viajem a todos e uma otima semana !!!!

Nenhum comentário: