segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

LEON RENAULT !!!!


Escola Professor Leon renault uma escola onde encontrei meus amigos que são enternos uns que não encontrei mas isso fica guardado para sempre no meu coração mas enquanto coisas boas adorei a os amigos e enfim a maoiria das pessoas que conheço vou contar um pouco sobre meu dia o meu dia foi assim fiquei na correria de manhã achando que ia me atrasar mas nao atrasei cheguei lá fiquei triste pois eu ia ficar sozinha sem nenhum amigo quase começei a chorar mas uma surpresa chegou duas amigas minhas ia na mesma sala do que eu no recreio conheçi a escola com os meus amigos e amigas que reencontrei lá inda bem a escola era muito gigante apesar que e de tarde né mas enfim nao posso reclamar pois reencontrei meus amigos que amo tanto

Um comentário:

marciaza disse...

Trabalhei muitos anos no LEON RENAULT, e tenho uma saudade imensa de todos.Pedi exoneração do meu cargo e foi dificil tomar esta atitude, pois gostava muito do meu trabalho. Trabalhei em todos os turnos e encerrei no 2ºgrau, sendo responsável pela secretaria.Envio um grande abraço a todos que de mim lembrarem :Márcia da secretaria, bjs