segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

MENSAGENS QUE ACHO LINDAS !!!! HOMENAGEM AOS MEUS AMIGOS


Mensagens lindas mais lindas do que a outra um primerio laçamento que fiz espero qeu voce goste muito mas não e só isso não estou pensando em mais coisas novas e umas e essa Homenagem a todos os meus amigos enternos em qaulquer lugae que ele seja sempre vai ser meu e ai amigo gosta de mensagem ? espero qeu sim pega mensagens que as que eu vou escrever e passa para seus amigos enternos para dizer que voce numca vai esquecer ele vamos lá ao trabalho


1° lugar O valor das coisas não está no tempo no tempo em que elas duram,mas na intessidade com quem acontece por isso existe mometos inesquecíveis coisas implicáveis e pessoas imcompáráveis


comentário: nao importa onde os amigos estão em que escola eles tão o que importa e o amor que nos temos com eles


2° lugar :a amizade nao requer gratidão ,presentes cobranças e etc.A amizade requer apenas que nos lembramos sempreo que dizer oi tudo bem como vai ?


Comentário : nos temos que oensar numa forma diferente nao temos quer se oferecer mas sim ajudar no que precisa


3° lugar:Bons amigos são difícies de encontrar maid dificil ainda deixar impossível de esquecer


Comentário que nao devos julgar brigar fazer qualquer maldade pois mais tarde voces Sofrerá muito com a falta de um bom amigo


AME SEU AMIGO DE VERDADE !!!! gostou deixe um comentário se quiser mais me fale para eu colocar no blog um beijopara todos e um bom dia !!! em breve mais novos lamcamentos aguarde........................................................................

Um comentário:

Unknown disse...

lha esse é para todos os ♥♥♥ apaixonado
olha ame quem te ama não a quem te sorrir pis quem te sorrir te engana e quem te ama sofre por ti....